Cera Líquida à base de SiO2
Ceramic Liquid Wax proporciona brilho e proteção à pintura veicular.
Desenvolvido com cera de carnaúba pura tipo 1 e sílica, o produto forma um filme com que promove resistência e hidrorrepelência, alcançando até 4 meses de proteção na pintura.
Contém proteção UV.Modo de Uso: Lavar bem o veículo, eliminando possíveis contaminantes da pintura.
Agitar bem o produto antes de usar.
Pulverizar uma pequena quantidade do produto na pintura, a 20cm de distância da superfície, em área não superior a 60cm x 60cm.
Sem deixar secar, espalhe o produto utilizando uma toalha de microfibra limpa e seca. Realizar o acabamento utilizando uma outra toalha de microfibra limpa e seca, até obter o brilho desejado.
Continue o processo até concluir por completo o veículo.
Informações Adicionais
– Pronto uso;
– Duração média: até 4 meses;
– Rendimento médio: até 15 veículos;
– Indicado para uso em superfícies com ou sem vitrificação;
– Em caso de repintura, pode ser utilizada após 15 dias.
Loja de Produtos e Equipamentos Profissionais para Estética Automotiva, Lava Jato, Detailers e Hobbistas. Politriz Roto Orbital e Rotativas, Boinas, Ceras, Polidores, Vitrificadores, Desengraxantes, Shampoos Automotivos, Lava Auto, Impermeabilizante de tecidos, Hidratante e Condicionar de Couro, Luvas, APC limpadores multiuso.